22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marfrig oferece 16 vagas de emprego na unidade de Bataguassu

Oportunidades são para as funções de refilador, torneiro mecânico e eletricista

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 16 vagas de emprego na unidade de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para as funções de refilador, torneiro mecânico e eletricista. Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, vale-alimentação e seguro de vida.

As inscrições estão abertas e vão até 28 de março. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no endereço Rodovia BR 267, KM 35, sem número – Bataguassu, com currículo e documentos pessoais.

SOBRE A MARFRIG 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 85,4 bilhões de reais em 2021 e capacidade diária de abate de mais de 28.000 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano.

Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Informações para a imprensa: NOVA PR

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.