20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marido mata mulher a facadas em Três Lagoas

04/02/2014 14h19 – Atualizado em 04/02/2014 14h19

O suspeito de assassinato alegou traição da esposa e que brigava muito por outros motivos

Nelson Roberto

Um casal da rua Munir Tomé, 3.138, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas viviam brigando, segundo os vizinhos, mas na hora do almoço desta terça-feira, dia 4, o pior aconteceu, os dois brigavam ao brados quando o marido Gildo Ribeiro Pereira, de 44 anos, sacou de uma faca e desferiu vários golpes por todo o corpo da esposa Neusa Aparecida Pereira, de 41 anos.

Os golpes atingiram as pernas, braços, costas, abdômen e tórax, segundo os enfermeiros do Samu que foi acionado para atender a vítima e prestar os primeiro socorros encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora onde chegou com vida, mas acabou morrendo pouco depois devido a tantos ferimentos.

TRAIÇÃO

Gildo disse a reportagem do Perfil News que acabou matando a própria esposa porque ela o traia, mas os vizinhos alegaram que os dois sempre brigavam e muito e que isso um dia poderia acontecer. “Uma tragédia anunciada”, disse uma moradora próxima.

A Policia Militar esteve no local e prendeu em flagrante delito o homicida que foi encaminhado para a Depac e depois para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.


Neusa Aparecida foi atendida pelo SAMU ainda com vida, mas faleceu no Auxiliadora (Foto: Jean Souza)

Gildo foi preso em flagrante delito pela morte da esposa Neusa (Foto: Jean Souza)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.