O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, foi eleito no último dia 22 de janeiro presidente da nova diretoria da AMENSP- Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo.  

A eleição confirma a tendência de liderança do prefeito, que desde a sua campanha convocava os futuros novos prefeitos a participarem de uma independência e união pelo desenvolvimento da região do extremo oeste de São Paulo. Mário se referia a formação de um “Emirates do Sertão”, em alusão a formação dos Emirados Árabes que provocou uma revolução que tem como símbolo Dubai. 

Mário Celso conseguiu até mesmo o compromisso do Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo, Marcos Vinholi de separar a região de Andradina da Regional Administrativa de Araçatuba, criando uma independência ainda maior. 

Mário Celso Lopes que foi eleito presidente, com apresentação de chapa única e apoio de todos os prefeitos associados. 

Seu compromisso é o de fortalecer a Associação para transforma-la numa importante representação política dos municípios da Alta Noroeste, que na sua opinião estão desprestigiados em níveis Federal e Estadual, exatamente pela falta de deputados mais comprometidos com essa região geográfica. 

Formação da Diretoria:

 Biênio 2021/2022 

• DIRETORIA EXECUTIVA 
PRESIDENTE: Mario Celso Lopes (Andradina-SP) 
VICE PRESIDENTE: Everton Luiz Fernandes Sodário Raimundo (Mirandópolis-SP) 
SECRETÁRIO: Carlos Alexandre Pereira (Valparaíso-SP) 
TESOUREIRO: Julio Cesar Felismino (Rubiácea- SP) 
COORDENADOR: Cristiano Eleuterio Soares da Silva (Murutinga do Sul-SP) 

• CONSELHO FISCAL 
PRESIDENTE: João de Altayr Domingues (Pereira Barreto- SP)

MEMBROS: 
1- Paulo Duarte Boaventura (Castilho- SP) 
2- Fernando Macchi Santana (Nova Independência- SP) 

Comentários