19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mário Celso vai a Barretos e quer trazer unidade do Hospital do Amor a Andradina

Visita do empresário e político teve como objetivo iniciar um estudo de viabilidade para a implantação de um Hospital do Amor em Andradina, para atender o Extremo-Oeste Paulista

O prefeito eleito de Andradina, Mário Celso Lopes viajou na manhã de hoje, 24, a Barretos, onde se encontrou com Henrique Prata, fazendeiro e empresário que comanda Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor (antiga denominação do Hospital de Câncer de Barretos).

A visita do empresário e político teve como objetivo iniciar um estudo de viabilidade para a implantação de um Hospital do Amor em Andradina, para atender o Extremo-Oeste Paulista. Este seria um dos principais projetos paralelos ligados ao Masterplan de Desenvolvimento para Andradina e pretende revolucionar o atendimento em saúde não só do município, mas de toda a região.

Atualmente os pacientes, mesmo debilitados, enfrentam longas viagens tanto para Barretos quanto para outras cidades como Jales, Barretos e Jaú, de maneira desumana. “Esta é uma realidade que, se depender de nós, irá acabar o mais breve possível. Hoje conversamos sobre os detalhes da implantação de um Hospital do Amor para nossa população. Queremos garantir mais qualidade de vida, dignidade e até por ser uma questão de respeito a essas pessoas”, comentou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.