20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marisa Serrano afirma que vai dar segundo turno

30/09/2002 21h02 – Atualizado em 30/09/2002 21h02

A candidata a Governo do Estado pela Coligação Pra Frente MS, Marisa Serrano, afirmou em entrevista exclusiva ao Perfilnews, no salão de convenções do Hotel OT em Três Lagoas, que acredita no segundo turno, tanto que já iniciou conversações para composição política com os outros candidatos. Ela esteve em Três Lagoas para participar de um comício com as candidatas a deputada estadual, Simone Tebet e Terezinha Basé, além da candidata à deputada federal Isabel Fares e do senador Ramez Tebet.

Segundo Marisa Serrano, ninguém acreditava que uma mulher pudesse substituir tão bem o prefeito de Campo Grande André Puccinelli, para enfrentar o principal adversário que detém a máquina governamental nas mãos. “Diversas pesquisas indicam que no Estado haverá segundo turno, e o número nos tranqüiliza. Chegar nesta reta final como estamos, podemos admitir que foi uma reviravolta incrível que poucos acreditava, então estou confiante que vou ser a governadora do Estado” disse Marisa.

APOIO

Marisa foi enfática ao afirmar que o apoio dos prefeitos da região do Bolsão como é o caso de Issam Fares de Três Lagoas, é uma força que nos empurra para uma vitória no segundo turno. Além disso, existem outros fatores determinantes na política que vem somar na minha caminhada política, que é o apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Ramez Tebet, é ele, aliado a outros parceiros, é que estão conseguindo dar um rumo vitorioso à campanha. Desta forma, estou tranqüila, ciente de minhas responsabilidades na campanha e consequentemente, se Deus quiser na condução da administração do Estado de Mato Grosso do Sul.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.