Após aceitar o convite, Marquinho Teixeira também recebeu as boas-vindas e apoio do deputado estadual pelo Solidariedade, Herculano Borges. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de MS na manhã desta quarta-feira, 12

O engenheiro e corretor de seguros e de imóveis, Marquinho Teixeira (Marco José Teixeira), pré-candidato à prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS), definiu por qual sigla deve concorrer nas eleições desse ano. Marquinho recebeu o convite do presidente estadual do partido Solidariedade (77) em Mato Grosso do Sul, Epaminondas Vicente Silva Neto (Papy), que é vereador em Campo Grande, durante reunião na manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro.

No encontro, que contou com a presença do presidente do Solidariedade em Ribas, Ricardo Scavassa, o vereador Papy destacou que Marquinho Teixeira tem o perfil do partido; jovem dinâmico, trabalhador e que tem disposição em continuar lutando por dias melhores pela gente do seu importante município. “Estamos felizes com a chegada do Marquinho ao Solidariedade e, essa será uma oportunidade de construir um novo tempo para Ribas”, destacou o presidente.

BOAS-VINDAS

Após aceitar o convite, Marquinho Teixeira também recebeu as boas-vindas e apoio do deputado estadual pelo Solidariedade, Herculano Borges. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de MS na manhã desta quarta-feira, 12. “Estamos felizes em receber o presidente Ricardo Scavassa e o Marquinho Teixeira no Solidariedade. Tem nosso total apoio para crescimento e intenções do partido para as eleições 2020”, disse Herculano.

Vereador Papy (Presidente Estadual do Solidariedade em MS), Marquinho Teixeira e Ricardo Scavassa (Foto: Assessoria)

Apesar da data não ter sido definida, um ato oficial de filiação de Marquinho Teixeira ao Solidariedade deve acontecer em Ribas nos próximos dias, bem como de novos apoiadores com a presença das principais lideranças locais e estaduais e pré candidatos a vereadores.

“Aceitei o convite do Solidariedade, por entender que se trata de um partido sério, democrático, que respeita as diferenças e, que tem um projeto com valores que são fundamentais para o desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo e nosso Estado; respeitando a história que já foi construída por todos até o presente momento. É hora de ir além; renovar, inovar e retomar a confiança de toda nossa população, com a esperança e a certeza de que dias melhores só dependem de nós”, disse Marquinho.

BIO

Marquinho Teixeira tem 38 anos, é casado com a nutricionista Adriele Oliveira Querobim Teixeira; tem uma filha e mora em Ribas do Rio Pardo há 37 anos. Assim como o nome do próprio partido, Marquinho fez da solidariedade, uma missão em sua vida pessoal.

Comentários