23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mato Grosso do Sul confirma mais três casos de Covid – dois fora da Capital

Além de mais um caso em Campo Grande, um paciente de Batayporã e outro de Rio Verde do Mato Grosso foram confirmados pela Secretaria de Saúde

Subiu para 28 o número de contaminados pelo coronavírus no Mato Grosso do Sul. Além dos 25 apresentados ontem, mais três casos foram anunciados hoje: um homem de 36 anos de Rio Verde de Mato Grosso, uma mulher de 56 anos de Campo Grande e uma mulher de Batayporã de 64 anos.

A mulher de Campo Grande está em isolamento domiciliar e os outros dois pacientes estão internados.

Quanto ao rastreamento do vírus, o homem do Rio Verde se contaminou após ter contato com pessoa de São Paulo, a mulher de Batayporã teve contato com familiar da Bélgica e a paciente de Campo Grande ainda está em investigação.

As autoridades da Secretaria de Saúde do estado enfatizam a importância de se manter o isolamento social para conter a curva de contaminação do coronavírus no estado.

Segundo o Secretário Geraldo Resende, o pico de transmissão da doença no estado será em maio. “Até agora, todas as medidas tomadas têm dado certo. Se não tivéssemos tomado essas medidas, especialmente as restritivas, certamente o número de casos seria muito maior. Sejamos responsáveis pela nossa saúde, dos nossos filhos e dos nossos parentes. Fique em casa!”, enfatizou.

Mato Grosso do Sul confirma mais três casos de Covid - dois fora da Capital
Lista de confirmados no estado do MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.