19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Matrícula em especialização do IFMS deve ser feita até sexta-feira (29)

28/08/2014 12h21 – Atualizado em 28/08/2014 12h21

O IFMS ofertou 43 vagas nos câmpus Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas

Da Redação

Os selecionados no curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), devem efetuar a matrícula nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29. O resultado final do processo seletivo está disponível em http://selecao.ifms.edu.br/.

A matrícula deve ser feita no câmpus do IFMS em que o candidato concorreu à vaga. Os endereços estão disponíveis na tabela abaixo.

É necessário apresentar originais e cópias do diploma de graduação, certidão de nascimento ou casamento, documento oficial de identificação com foto e CPF. A ausência de algum dos documentos acarretará na perda da vaga.

ESPECIALIZAÇÃO

O IFMS ofertou 43 vagas nos câmpus Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A pós-graduação se destinada a professores da rede pública de ensino.

A seleção foi feita por ordem de inscrição.

O curso será ofertado a partir do segundo semestre deste ano, com encontros presenciais nas unidades do IFMS.

A pós-graduação está dividida em três módulos, tendo carga horária total de 360 horas, acrescidas de mais 60 horas destinadas a produção do trabalho de conclusão do curso.

(*) Com informações de Assecom IFMS

O curso será ofertado a partir do segundo semestre deste ano, com encontros presenciais nas unidades do IFMS (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.