22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Matrícula para vagas na graduação do IFMS vai até quarta-feira

19/08/2014 15h21 – Atualizado em 19/08/2014 15h21

Os selecionados para as vagas remanescentes nos cursos superiores de tecnologia do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) devem efetuar a matrícula nesta terça e quarta-feira, 19 e 20

Da Redação

Os selecionados para as vagas remanescentes nos cursos superiores de tecnologia do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) devem efetuar a matrícula nesta terça e quarta-feira, 19 e 20. O resultado do processo seletivo está disponível em http://selecao.ifms.edu.br/.

A matrícula pode ser feita na Central de Relacionamento (Cerel) dos câmpus do IFMS, conforme endereços listados abaixo. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

É necessário apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, além de originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, além de uma foto 3×4 recente.

Também são necessários documentos que comprovem a quitação de obrigações militares (homens maiores de 18 anos) e eleitorais (maiores de 18 anos).

Beneficiários de ação afirmativa devem comprovar ainda que todo o ensino médio foi cursado em instituições públicas de ensino. Candidatos inscritos com renda igual ou inferior a um salário-mínimo e meio devem apresentar os formulários para cálculo da renda familiar per capita conforme os anexos II e III do edital.

SELEÇÃO

Foi feita por meio das notas obtidas pelos candidatos na edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Foram ofertadas 48 vagas nos cursos superiores de tecnologia em Sistemas para Internet e Produção de Grãos, nos câmpus Aquidauana, Nova Andradina e Três Lagoas.

(*) Com informações de Assecom Fiems

Foram ofertadas 48 vagas nos cursos superiores de tecnologia em Sistemas para Internet e Produção de Grãos, nos câmpus Aquidauana, Nova Andradina e Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.