20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Médico que sofreu acidente em ambulância passa por avaliação na Santa Casa em Campo Grande

Esposa da vítima seguiu na noite de ontem para Campo Grande e agora aguarda na Santa Casa os resultados dos exames

O médico que seguia ambulância que se acidentou na noite de ontem na BR 262, Dr Fernando Schuler (foto abaixo) está internado na Santa Casa em Campo Grande e seu estado é considerado estável.

De acordo com a esposa da vítima, a Arquiteta Morgana Schuler, nesse momento ele está passando por vários exames a fim de identificar a origem das dores que a vítima está sentindo.

Médico que sofreu acidente em ambulância passa por avaliação na Santa Casa em Campo Grande

Fernando retornava para Três Lagoas, após deixar um paciente no hospital em Campo Grande. Chovia muito na noite de quinta-feira e com isso gerou acúmulo de água na pista, quando no KM 216, distante 25 quilômetros de Ribas do Rio Pardo, o veículo aquaplanou, vindo a capotar, saindo sentido contrário da pista.

O médico foi o que mais sofreu ferimentos, enquanto a enfermeira e o condutor tiveram apenas escoriações.

Após serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, eles foram levados para o Hospital 19 de Março, em Ribas do Rio Pardo, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.

Na madrugada o médico foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, enquanto o condutor e a enfermeira tiveram alta e seguiram para Três Lagoas em um veículo da empresa Leituga Saúde.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.