24/09/2019 16h26

As crianças da escola AFXT escreveram cartinhas, confira:

Guta Rufino

Mais uma vez o médico Rodrigo Gatto se destaca em Três Lagoas, dessa vez, no distrito de Arapuá. Ele foi homenageado por alunos da escola AFXT, que além de vários abraços carinhosos entregaram cartinhas como forma de agradecimento pelo serviço prestado pela comunidade.

Gatto atende no posto de saúde do distrito – distante 44 km do perímetro urbano da cidade. Na comunidade, por diversas vezes ele atende pacientes sem agendar ou mesmo no horário de sua saída dos atendimentos. Generoso, ele já foi destaque no Jornal Nacional e também foi capa de revista. O médico é conhecido pelo carinho e cuidado aos pacientes.

“Eu cheguei lá para o atendimento e me informaram que teriam algumas crianças com suposto diagnóstico de virose. De repente alunos e professores anunciaram a surpresa e me homenagearam. Foi lindo. É contagiante, me sinto renovado, energizado”, explicou.

SOBRE ELE

Rodrigo Gatto, 35, é natural de São Paulo e no mês de dezembro completa 8 anos morando em solo três-lagoense. Recém-formado, veio a convite de um amigo para Três Lagoas, e seduzido pela abundância dos rios que banham a Cidade das Águas, decidiu ficar e sempre que tem um tempinho aproveita para pescar.

Casado com a advogada Andressa C. Gatto, 36, eles são pais da pequena Lavinia, que está prestes a completar 3 meses de vida. “Fiz minha família aqui. Fui acolhido pela cidade e graças a Deus tem dado tudo certo em minha vida. Sou grato”, concluiu.

Reprodução/ Arquivo Pessoal

Comentários