27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Melhor Idade de Três Lagoas vai disputar Campeonato Brasileiro de Vôlei Adaptado em Mogi das Cruzes

07/12/2018 13h22

Os atletas do projeto da SEJUVEL estão entre as 43 equipes classificadas para alcançar do título de Melhor do Brasil 2018

Redação

Destaque durante todo o ano em diversas competições, os atletas da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) encerram 2018 em busca do título de melhores do Brasil.

Acontece neste final de semana (08 e 09), os jogos finais do Campeonato Brasileiro de Vôlei Adaptado, em Mogi das Cruzes – SP. Estão classificadas 43 equipes dos Estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, nas categorias masculino e feminino 50, 60 e 70 anos.

Três Lagoas concorre com as equipes de 50 e 60 anos masculino e feminino. Sempre acompanhados pela coordenadora do núcleo da melhor idade, Sônia Lucia dos Santos, e chefe da delegação e técnico, André Melo, essa será a primeira vez que os atletas do Município vão para uma competição a nível nacional.

“Nossos idosos estão muito empolgados, por representar Mato Grosso do Sul nesse campeonato. Importante destacar a missão do vôlei adaptado por tornar atletas, pessoas que trabalharam a vida toda e nunca participaram de nenhum esporte. O importante de tudo isso é o bem que tudo isso faz na vida deles. Agradeço imensamente à SEJUVEL por todo este apoio à modalidade. O importante é competir, mas, vamos em busca da vitória”, disse Sônia.

Vale destacar que em novembro, nossos atletas foram campeões da Super Liga MS de Vôlei Adaptado, Liga do Interior Paulista em Araçatuba e competições regionais.

(*) Assessoria de Comunicação

Os atletas do projeto da SEJUVEL estão entre as 43 equipes classificadas para alcançar do título de Melhor do Brasil 2018 (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.