25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Melhor idade inicia atividades de 2012

16/02/2012 13h33 – Atualizado em 16/02/2012 13h33

A Secretaria de Promoção e Assistência Social iniciou no último dia 14, as atividades do Projeto Conviver Melhor Idade.

Assessoria de Comunicação

No primeiro dia de atividades do ano, os idosos dançaram ao som de musicas carnavalescas, jogaram dominós, baralho e participaram de um bingo.

A Coordenadora do Projeto, Antonia Oliveira, faz um convite a todos os idosos. “Venham conhecer o nosso projeto, filhos incentivem os seus pais, aqui no nosso projeto tem espaço para todos os perfil de Idosos” concluiu.

O Projeto Conviver Melhor Idade desenvolve atualmente atividades culturais e vários cursos, como aula de violão, Coral, aulas de danças entre outras atividades.

A Coordenadora do Projeto ainda faz uma observação. “Aos idosos que não tem meio de transporte, o Centro Conviver da Melhor Idade, tem uma Kombi a disposição, para fazer o transporte do idoso até as nossas atividades.” Disse.

Para fazer parte do Projeto Conviver Melhor idade basta que o idoso procure o Salão do Centro de Conviver Melhor Idade, situado na rua Recanto esquina com a Rua Acre, no Jardim Santa Luzia.

Para fazer parte do Projeto Conviver Melhor idade basta que o idoso procure o Salão do Centro de Conviver Melhor Idade, situado na rua Recanto esquina com a Rua Acre, no Jardim Santa Luzia
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.