33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Melhor Idade representa Três Lagoas em jogos no interior paulista

22/06/2015 09h57 – Atualizado em 22/06/2015 09h57

Melhor Idade representa Três Lagoas em competição no interior paulista

Atletas se destacaram nas competições de vôlei adaptado, caminhada, truco, dominó, dama e bura

Assessoria

Na última sexta-feira (19) os integrantes do grupo da Melhor Idade da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), da Prefeitura de Três Lagoas, participaram da VIII Noite da Terceira Idade, que foi realizada na Fundação Educacional de Andradina (FEA), em Andradina (SP).

Representaram o Município aproximadamente 37 atletas, que são treinados pelo professor Fabrício de Lima, sendo que eles se destacaram nas competições de vôlei adaptado, caminhada, truco, dominó, dama e buraco.

Os atletas conquistaram o segundo lugar no vôlei adaptado masculino e quarto no feminino, ambos da categoria 60 anos.

Na caminhada masculina e feminina, dama masculina e feminina e buraco feminino os competidores locais conquistaram a segunda colocação.

Já no truco masculino e dominó misto os três-lagoenses alcançaram o primeiro lugar.
Segundo a coordenadora da Melhor Idade, Sônia Lúcia dos Santos Silva, os resultados obtidos superaram as expectativas. “Como fomos desfalcados de alguns atletas nos surpreendemos com os resultados, principalmente, no vôlei masculino, já que os jogadores do estado de São Paulo são mais altos e possuem mais facilidade de atacar na rede”.

Sônia destacou que agora os atletas municipais estão se preparando para a próxima fase da Liga de Vôlei Adaptado Paulista (LIVAP), onde os times da Melhor Idade de Três Lagoas são os únicos do Estado a participar da competição.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Representaram o Município aproximadamente 37 atletas, que são treinados pelo professor Fabrício de Lima, sendo que eles se destacaram nas competições de vôlei adaptado, caminhada, truco, dominó, dama e buraco. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.