17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

MELHOR IDADE: Três Lagoas vence Super Liga de Vôlei Adaptado em todas as categorias

13/11/2018 08h38

Nossas equipes conquistaram quatro medalhas de ouro e uma de prata nas categorias disputadas na fase final

Redação

No último final de semana, atletas de Três Lagoas se destacaram em diversas competições estaduais e regionais e trouxeram troféus e reconhecimento para o Município.

Compondo este rol de campeões, os alunos do projeto da melhor idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) também consagraram o nome da Cidade e conquistaram o primeiro lugar em diversas categorias pela Super Liga de Vôlei Adaptado de Mato Grosso do Sul.

A etapa final aconteceu nos dias 10 e 11, em Campo Grande, reunindo as equipes finalistas de Anastácio, Jardim, Rochedo, Três Lagoas e da própria Capital.

As equipes três-lagoenses se saíram bem em todas as modalidades, impressionando, inclusive, os adversários. O resultado foram quatro troféus de primeiro lugar e um no segundo lugar, conforme a tabela abaixo:

Com apoio e participação do professor e treinador André Melo, a coordenadora do núcleo da melhor idade, Sônia Lucia dos Santos, elogiou o desempenho de todos os atletas e ressaltou o apoio da SEJUVEL ao projeto.

“Só tenho gratidão pela atual gestão e por toda a equipe da Secretaria de Esportes em olhar com tanto carinho para os nossos idosos e proporcionar a participação nestas competições. É uma grande alegria ver as melhorias que o esporte promove na vida de cada atleta”, disse Sônia.

A Super Liga é realizada pelo Sistema Integrado de Economia Solidária (Conssol) em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).

Ainda este mês, haverá a segunda etapa dos Jogos Estaduais, em Jardim, nas modalidades: atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

MELHOR IDADE: Três Lagoas vence Super Liga de Vôlei Adaptado em todas as categorias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.