20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Melhorias na área de assistência social, saúde e infraestrutura são defendidas por Idevaldo Claudio

08/04/2014 09h03 – Atualizado em 08/04/2014 09h03

O vereador sugere ainda, que o município firme parcerias com a União para obter recursos do Governo Federal

Larissa Lima com Assessoria

O vereador Idevaldo Claudio (PT), durante a última sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 1, requereu informações do município quanto à inauguração de um Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com o vereador, a necessidade de construção do Cras é urgente, pois os moradores que necessitam dos serviços do centro são forçados a buscar atendimento em bairros distantes. A construção beneficiaria também, moradores do Residencial Novo Oeste.

Outra obra que necessita ser realizada, de acordo com Idevaldo Claudio, é a construção de um posto de saúde que atenda aos bairros Jardim Oiti, Acácias e Santa Julia.

Na área da saúde, o vereador voltou a pedir que a administração municipal realize o cadastro no programa Mais Médicos. Idevaldo defende que é preciso mais profissionais para atender a demanda de Três Lagoas.

Com o objetivo de obter recursos junto ao Governo Federal, o vereador defende que a prefeitura realize parcerias e convênios com a União para assim, investir em diversas áreas.

Para melhorar a infraestrutura dos bairros Interlagos, Alto da Boa Vista, Carandá, Vila Zuque, São João, Carioca, Santa Julia, Guaporé I e Jardim Atenas, Idevaldo encaminhou pedidos de pavimentação asfáltica.

Vereador Idevaldo Claudio solicitou pavimentação em mais de cinco bairros (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.