21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Menina de 12 anos, grávida de 6 meses é agredida pelo companheiro que foi preso pela PM

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira em Ribas do Rio Pardo, onde era constantes as ocorrências de agressões à vítima que conviva com o agressor desde os 10 anos

Na madrugada desta segunda-feira, 25, uma menina de 12 anos. Grávida de 6 meses foi agredida por seu companheiro dentro de casa. Segundo informações repassadas pelas vítimas, o autor de 22 anos mantém um relacionamento amoroso com a jovem há dois anos, sendo que a engravidou há 6 meses.

De acordo com a família, o relacionamento é de consenso dos pais, porém, por diversas vezes já houve problemas de violência entre o casal, segundo informações, tais agressões acontecem quando o autor chega em casa após fazer uso de drogas.

Nesta madrugada não foi diferente, o homem chegou na casa e por ciúmes teria começado a agredir a jovem de 12 anos, sendo impedido de continuar pelo irmão da vítima, que entrou em luta corporal com o autor, até conseguir colocá-lo para fora da casa, momento que acionaram a Polícia Militar.

De posse das informações de quem seria o autor, as guarnições da PM de Ribas do Rio Pardo iniciaram as buscas e encontraram o autor próximo ao “campinho da Jabour”, local que o mesmo foi abordado e preso, sendo encaminhado à delegacia.

A jovem de 12 anos foi encaminhada para atendimento hospitalar, sendo que até o momento encontra-se bem e sem problemas à saúde do bebê.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.