24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Menina de 6 anos vítima de acidente com 5 mortes é transferida e permanece em UTI de hospital

10/04/2018 14h47

Outras vítimas também foram transferidas para Campo Grande e interior de São Paulo

Redação

Uma menina de 6 anos, vítima de acidente em Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande, foi transferida para Paranaíba e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A colisão ocorreu na noite de domingo (8), durante ultrapassagem na MS-316, resultando em cinco mortes e mais três pessoas feridas.

Outra vítima, um menino de 3 anos, foi transferido para Santa Casa, na capital sul-mato-grossense. Segundo informações da assessoria do hospital, ele está na enfermaria, cuidando de uma fratura no fêmur direito. A criança fez cirurgia e segue em estado estável. Outras duas pessoas, um homem de 47 anos e outra menina de 10 anos, foram encaminhados para clínica médica em Santa Fé do Sul (SP). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Entenda o caso

Os dois carros seguiam em sentidos opostos e, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), bateram de frente quando o veículo conduzido por um rapaz de 28 anos tentava ultrapassagem. O rapaz morreu no local, assim como outros dois passageiros do carro dirigido por ele: um menino de 1 ano e uma mulher de 39.

Do outro veículo, dirigido por um homem de 47 anos, morreram: uma menina de 2 anos e uma mulher de 39. Ficaram feridos e foram encaminhadas à Santa Casa de Aparecida do Taboado pelo Corpo de Bombeiros, o motorista sobrevivente, um menino de 3 anos, uma menina de 6 e outra de 10. Os dois veículos ficaram destruídos. Conforme a polícia, o acidente aconteceu em local onde é permitido ultrapassar.

*G1

Carro em que estavam três dos cinco mortos em acidente, em MS (Foto: PMR/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.