12/11/2018 14h33

Os jogos aconteceram pela categoria infantil, onde Três Lagoas venceu o Time da Casa e Adamantina sem perder nenhum set

Redação

A Liga de Voleibol Entre Amigos (LIVEA), do interior paulista, terminou a edição 2018 no último sábado (10), com Três Lagoas consagrando a terceira medalha na competição. Os jogos finais da categoria infantil aconteceram em Junqueirópolis – SP, onde o Time da Casa recebeu a equipe três-lagoense para decisão da semifinal.

As meninas da Escolinha de voleibol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) não deram trégua e venceu Junqueirópolis por 3 sets a 0.

O time de Adamantina – SP, que já estava classificado e aguardava a equipe vencedora da semi, amargou a derrota de 3 a 0 para Três Lagoas, que ao apito final, gritou o título de campeã da LIVEA 2018. A comissão técnica elegeu a atleta Maria Eduarda Malpica como a melhor jogadora da fase final.

Neste campeonato, os atletas da SEJUVEL venceram na categoria mirim masculino e feminino em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Os jogos desta categoria aconteceram no dia 03 de novembro. As equipes femininas foram acompanhadas e treinadas pelo professor Fred Marcelino.

(*) Assessoria de Comunicação

Os jogos aconteceram pela categoria infantil, onde Três Lagoas venceu o Time da Casa e Adamantina sem perder nenhum set (Foto/Assessoria)

Comentários