16/03/2012 10h47 – Atualizado em 16/03/2012 10h47

Da Redação*

Por volta das 13h00min do dia 15/03/2012, a PM recebeu um telefonema anônimo, informando que no Loteamento Residencial Dutra, um indivíduo teria escondido algo em um cupinzeiro entre a vegetação do local.

Imediatamente se deslocaram para o local e informaram ao Delegado de Policia Civil Dr. Lucio, o qual com veiculo descaracterizado, começou a monitorar o local juntamente com a PM.

O CB PM Braguini e SD PM Samuel, estavam dentro de uma das residências em estagio inicial de construção e ficaram monitorando a região, momento este que chegou um menor de 07 anos e entrou no mesmo local que estava a guarnição e foi em direção a uma ala que será o banheiro da residência.

Neste momento, foi indagado pela guarnição o que estaria procurando no encanamento daquele local, e informou de imediato que teria ido buscar a droga que estava escondida dentro da tubulação.

Quando perguntado sobre o real proprietário da droga, o menor informou que era de propriedade de uma terceira pessoaque sempre ficava em uma residência de madeira conhecida como “Castelo de Madeira”, um barraco abandonado na Rua José Joaquim da Silva.

A guarnição encaminhou o primeiro menor, de 07 anos do local conhecido como “Castelo de Madeira” até o local que foi encontrado a droga e a outra equipe de policiais, onde confirmou o que o outro menor de 14 anos, havia dito e ainda indicou onde teria escondido a droga, informando ainda que outro menor teria ido consigo na data de ontem esconder a droga.

Foi dado voz de Apreensão ao menor de 07 anos e este foi encaminhado a Del Pol Civil para demais providências e o segundo menor, de 14 anos foi encaminhado pelo conselho tutelar a Del Pol Civil com a presença de sua mãe para os devidos trâmites.

(*) Com informações Jornal Tribuna Livre

Droga apreendida com criança de 7 ano em aparecida do taboado

Comentários