21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016 hoje tem vida cheia de amor

Veja como está Hope, o menino nigeriano adotado há quatro anos por uma enfermeira dinamarquesa cuja foto correu o mundo

Os nomes não podiam ser mais adequados: ele, hoje chamado Hope (que significa Esperança, em inglês) ganhou uma nova chance de vida pelas mãos da enfermeira dinamarquesa que também faz jus ao nome: Anja Ringgren Loven.

Quando Anja encontrou Hope, a criança estava desnutrida e cheia de problemas de saúde. Sua aparência pele e osso chamou a atenção em uma imagem onde Anja dá água a ele.

hope na nigeria

Na época, uma mobilização mundial ocorreu e Anja conseguiu arrecadar um milhão de dólares para custear o tratamento do menino.

Cerca de dois meses depois, novas fotos de Hope circularam na rede. Somente com o início do tratamento ele estava completamente diferente.

Hope e Anja

Hope passou a viver na ONG de Anja, na Dinamarca, onde tinha a companhia de mais 35 irmãos adotivos, que também foram resgatados pela enfermeira.

Lá Hope recebeu todo o carinho que precisava para mudar de vida. Um ano depois, Anja divulgou uma foto do primeiro dia de aula do Hope, reproduzindo a pose da imagem onde ela e o menino ficaram conhecidos no mundo.

Hope primeiro dia de aula

E de lá para cá, a vida de Hope foi apenas felicidade. Recentemente, Anja compartilhou fotos do menino atualmente.

Após esses 4 anos, Hope ganhou um lar e uma família que o ama completamente. Junto com as fotos, Anja deixou uma linda mensagem.

Acho que a maioria das pessoas no mundo já viu ou ouviu falar da famosa imagem de Hope e eu, onde me ajoelho diante de seu corpo desnutrido e faminto para dar-lhe água. Hoje não quero compartilhar essa foto. Em vez disso, quero compartilhar fotos de Hope como ele se parece hoje, 4 anos após o resgate. Um jovem muito forte, inteligente, engraçado e bonito que, apesar de tudo, sobreviveu!”, disse Anja.

O post dela viralizou, mais uma vez. E Hope, é um garoto lindo! Olha só! Outras fotos podem ser vistas no Facebook de Anja. As informações são do site Razões para Acreditar.

Hope em 2020
Hope com irmão
Hope hoje
Hope atualmente

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.