17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Menino se solta das mãos da mãe e é atropelado por carro

11/11/2014 09h29 – Atualizado em 11/11/2014 09h29

A vítima, de 4 anos, sofreu escoriações pelo corpo, mas nenhum ferimento grave foi constatado pelos socorristas, apesar do violento impacto

Léo Lima

Quem viu a cena não acreditou, embora torcendo para que nada de mal tivesse acontecido. Um menino de apenas quatro anos foi arremessado por aproximadamente 15 metros ao ser atropelado por um carro na noite de segunda-feira (10), no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas.

O fato ocorreu por volta das 19hs, na rua Ostiano Neves Alexandria, por onde trafegavam mãe e filho. Segundo informações colhidas no local, o garoto estava em companhia da mãe e soltou de sua mão indo em direção à rua. Nesse momento, um VW/Gol seguia sentido bairro.

ACIDENTE

Conforme consta, o automóvel não estava em alta velocidade e o motorista ainda teve tempo de frenar o carro, mas o impacto foi inevitável.

Porém, apesar do susto a vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo e estava bastante assustada. A mãe, bastante nervosa e assustada, ficou ao lado do menino e conversava com ele, tranqüilizando-o até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após os primeiros socorros a vítima foi levada ao hospital.

SÓ UM SUSTO

Testemunhas que viram o acidente ficaram aliviadas por nada de mais grave ter acontecido ao menino. “Graças a Deus foi um susto e que grande susto”; disse uma mulher que viu tudo.

Conforme constatado, o local onde ocorreu o acidente tem pouca iluminação, o que dificultou ainda mais a visibilidade do motorista em tentar evitar o atropelamento.

Equipe do SAMU atende a criança, ainda no local do acidente (Foto: Marco Campos)

Curiosos acorrem ao local onde o menino esta sendo socorrido. (Foto: Marco Campos)

Mesmo com a violência do impacto a criança sofreu apenas escoriações pelo corpo. (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.