17.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de maio, 2022
InícioNotíciasMenor é apreendida apontada como dona de 'boca de fumo' em Três...

Menor é apreendida apontada como dona de ‘boca de fumo’ em Três Lagoas

Uma menor de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22), acusada de tráfico de drogas. Ela é apontada como dona de uma ‘boca de fumo’, que funcionava em uma residência, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu após várias denúncias apontando o imóvel como ponto de tráfico. Ao checarem as informações, os policiais flagraram o momento em que um casal já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, entrava no local.

PEDRA DE CRACK

Na saída, a dupla foi abordada pelos militares e ainda segundo o registro policial, eles acabaram confessando a compra de uma porção de crack da menor que estaria dentro da casa.

INCURSÃO NA CASA

Diante do flagrante, os policiais realizaram incursão na casa e abordaram a acusada, que logo confessou o tráfico de drogas, indicando seu quarto como o local onde estaria guardada a droga.

CRACK FRACIONADO

No quarto, de imediato, os policiais avistaram um prato com uma pedra grande de crack, que após fracionada, renderia até 20 porções, segundo a polícia. Além disso, os militares ainda apreenderam R$ 244 em dinheiro e uma porção de maconha, pesando 3.8 gramas.

Questionada sobre os fatos, a menor afirmou ter comprado a pedra de crack por R$ 250 e quando chega um usuário, ela corta com o auxílio de uma faca a porção desejada.

A jovem ainda relatou aos militares que estaria traficando a cerca de cinco dias. Diante dos fatos, a menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.