22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Menor é apreendida apontada como dona de ‘boca de fumo’ em Três Lagoas

Uma menor de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22), acusada de tráfico de drogas. Ela é apontada como dona de uma ‘boca de fumo’, que funcionava em uma residência, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu após várias denúncias apontando o imóvel como ponto de tráfico. Ao checarem as informações, os policiais flagraram o momento em que um casal já conhecido no meio policial por ser usuário de drogas, entrava no local.

PEDRA DE CRACK

Na saída, a dupla foi abordada pelos militares e ainda segundo o registro policial, eles acabaram confessando a compra de uma porção de crack da menor que estaria dentro da casa.

INCURSÃO NA CASA

Diante do flagrante, os policiais realizaram incursão na casa e abordaram a acusada, que logo confessou o tráfico de drogas, indicando seu quarto como o local onde estaria guardada a droga.

Menor é apreendida apontada como dona de 'boca de fumo' em Três Lagoas

CRACK FRACIONADO

No quarto, de imediato, os policiais avistaram um prato com uma pedra grande de crack, que após fracionada, renderia até 20 porções, segundo a polícia. Além disso, os militares ainda apreenderam R$ 244 em dinheiro e uma porção de maconha, pesando 3.8 gramas.

Questionada sobre os fatos, a menor afirmou ter comprado a pedra de crack por R$ 250 e quando chega um usuário, ela corta com o auxílio de uma faca a porção desejada.

A jovem ainda relatou aos militares que estaria traficando a cerca de cinco dias. Diante dos fatos, a menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.