21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Menor é detido por tráfico em Nova Andradina

10/09/2014 09h55 – Atualizado em 10/09/2014 09h55

Um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (8), na região central de Nova Andradina, em frente à Praça da Fogueira

Da Redação

Um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (8), na região central de Nova Andradina, em frente à Praça da Fogueira.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento entorno da Praça da Fogueira, quando visualizaram intensa movimentação em uma casa na rua Arthur da Costa e Silva. Ao notar a aproximação da viatura, um jovem saiu correndo, adentrou no quintal e tentou fechar o portão, mas foi contido.

Em busca pessoal foram localizados no bolso de seu calção, cinco invólucros de crack e um invólucro de maconha. Para os policiais o jovem de 17 anos teria confessado que venderia cada “balinha”, por R$ 10.

Foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

(*)Com informação de Jornal da Nova

Foram localizados no bolso de seu calção, cinco invólucros de crack e um invólucro de maconha. Para os policiais o jovem de 17 anos teria confessado que venderia cada “balinha”, por R$ 10 (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.