33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Menores atiram pedra, quebram porta de vidro de comércio em Três Lagoas; PM de folga flagra a ação e evita furto

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), na Avenida Antônio Trajano, área central da cidade

Um grupo de menores tentou aterrorizar na madrugada desta quinta-feira (10), em Três Lagoas. O que eles não contavam era com a presença de um policial militar de folga.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h30, um menor de 12 anos, acompanhado de alguns amigos jogaram algumas pedras na porta de vidro de um estabelecimento comercial, localizado na área central da cidade.

Com a ação do grupo, os vidros da porta do comércio quebraram, porém o alarme do local entrou em funcionamento, fazendo com que os jovens se dispersassem.

NO MEIO DO CAMINHO HAVIA UM PM

O que os jovens não contavam era que a ação deles estava sendo acompanhada por um policial que estava de folga e passava pelo local.

Abordado pelo PM a alguns metros do local, o adolescente de 12 anos confessou que ele e os amigos pretendiam furtar a loja, mas assustaram quando o alarme do local disparou.

O rapaz foi detido até a chegada da viatura policial, que o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a ocorrência.

VISTORIA

O proprietário do estabelecimento comercial foi comunicado sobre os fatos e vistoriou a loja, afirmando que não observou a ausência de nenhum pertence.

DESABAFO

Após o ocorrido, o comerciante fez um desabafo em sua rede social. Confira o ele escreveu na íntegra:

Menores atiram pedra, quebram porta de vidro de comércio em Três Lagoas; PM de folga flagra a ação e evita furto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.