07/04/2015 09h51 – Atualizado em 07/04/2015 09h51

Pouco tempo depois de atacarem o guichê de uma empresa de ônibus em Bataguassu e atirarem contra um policial civil, três adolescentes foram detidos

Léo Lima com sites

Uma ocorrência de assalto realizado na noite de segunda-feira (06), por volta das 22h, acabou pouco tempo depois com a prisão de um trio de menores. Segundo informações, enquanto um comparsa ficou do lado de fora do terminal rodoviário, dois encapuzados chegaram armados ao guichê da Viação Motta, em Bataguassu, e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes foi até o caixa e ordenou que a funcionária entregasse todo o dinheiro, ameaçando-a com uma arma.

Nesse momento, um policial civil à paisana, que aguardava a chegada de um ônibus, percebeu a ação, tentou intimidar os bandidos, mesmo desarmado, dizendo que era policial, e os ladrões fugiram; o policial foi atrás.

DISPARO

Ao notarem que estavam sendo seguidos, um dos criminosos se virou e efetuou disparos contra o policial; por sorte nenhum tiro o acertou. Os assaltantes fugiram, no sentido ao Jardim São Francisco.

Algum tempo depois, a Polícia Civil deteve três adolescentes – dois de 14 e um de 17 anos – suspeitos de praticarem o roubo à Viação Motta. Eles foram detidos na Rua Padre Anchieta, no Jardim São Francisco.

O adolescente de 17 anos já havia sido detido anteriormente com munições calibre 38. Roupas utilizadas no crime foram reconhecidas pela vítima e testemunhas e também foram apreendidas.

(*) Com Da Hora Bataguassu e Jornal da Nova

Terminal rodoviário da Motta, em Bataguassu, onde o assalto aconteceu ontem (Foto: Da Hora Bataguassu)

Comentários