Durante novembro estão planejados workshops, palestras e rodas de conversa sobre a celebração da Consciência Negra; hoje, 6, na feira livre, terá com show do Grupo Olhar Sincero e apresentação de capoeira, às 19h.

Três Lagoas terá um calendário especial em celebração do mês da Consciência Negra. Os eventos começam hoje, quarta-feira, 6: um show com o Grupo Olhar Sincero e apresentação de Capoeira animam a Feira Noturna, às 19h.

O próximo evento da agenda é a Roda de Conversa da Mulher Negra, que acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTED), no dia 12 às 19h. Nos dias 19 e 20 haverá programação no IFMS das 8h às 17h.

No dia 20, às 19h, na Câmara Municipal, será realizado o Workshop “Celebração Viva a Negritude”. A Escola João Ponce de Arruda comemorará a data no dia 21 das 8h às 17h.

Uma palestra sobre a inclusão da cultura de matriz africana na sociedade pós-moderna, com o tema “Olodurame DEUS criação, cultura, sociedade étnica religiosa da cultura negra”, com o palestrante Babalawo Ifatowo Edesola, será realizada no anfiteatro da AEMS, dia 26 às 19h.

Para fechar a programação do mês, dia 27 às 19h, acontecerão diversas apresentações de música e dança no saguão da antiga Prefeitura.

Folheto de Divulgação dos eventos do Mês da Consciência Negra em Três Lagoas
Comentários