Durante novembro estão planejados workshops, palestras e rodas de conversa sobre a celebração da Consciência Negra; hoje, 6, na feira livre, terá com show do Grupo Olhar Sincero e apresentação de capoeira, às 19h.

Três Lagoas terá um calendário especial em celebração do mês da Consciência Negra. Os eventos começam hoje, quarta-feira, 6: um show com o Grupo Olhar Sincero e apresentação de Capoeira animam a Feira Noturna, às 19h.

O próximo evento da agenda é a Roda de Conversa da Mulher Negra, que acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTED), no dia 12 às 19h. Nos dias 19 e 20 haverá programação no IFMS das 8h às 17h.

No dia 20, às 19h, na Câmara Municipal, será realizado o Workshop “Celebração Viva a Negritude”. A Escola João Ponce de Arruda comemorará a data no dia 21 das 8h às 17h.

Uma palestra sobre a inclusão da cultura de matriz africana na sociedade pós-moderna, com o tema “Olodurame DEUS criação, cultura, sociedade étnica religiosa da cultura negra”, com o palestrante Babalawo Ifatowo Edesola, será realizada no anfiteatro da AEMS, dia 26 às 19h.

Para fechar a programação do mês, dia 27 às 19h, acontecerão diversas apresentações de música e dança no saguão da antiga Prefeitura.

Folheto de Divulgação dos eventos do Mês da Consciência Negra em Três Lagoas
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui