22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mesmo com chuva, queima de fogos na Lagoa Maior atrai multidão

01/01/2013 12h04 – Atualizado em 01/01/2013 12h04

Prefeita Marcia Moura comemora virada do ano junto com a população

Segundo a Polícia Militar, mais de quatro mil pessoas se concentraram na circular da Lagoa Maior para assistir cerca de meia hora de queima de fogos que iluminou o céu de Três Lagoas

Ricardo Ojeda

Mesmo com a forte chuva que caiu na noite de segunda-feira, não foi empecilho para atrair mais de quatro mil pessoas para assistir a queima de fogos na circular da Lagoa Maior em Três Lagoas. Segundo estimativas da Polícia Militar mais de quatro mil pessoas foram à circular da lagoa para assistir o tradicional show dos fogos que coloriram a noite nesta virada de ano. Alguns munidos de guarda-chuvas chegaram ao local por volta das 22 horas.
Como já se tornou tradição, a prefeita Marcia Moura foi ao local para festejar com a população a chegada de ano de 2013. Ele não economizou beijos, abraços e cumprimentos. Mesmo a chuva que caía não a impediu de assistir a queima de fogos ao lado da comunidade que lotaram o local.

GRANDES REALIZAÇÕES

Ao Perfil News a prefeita disse que espera um ano de muitas realizações, principalmente no tocante as novas unidades habitacionais, bem como a recuperação das principais vias do município. Marcia falou ainda que em 2013 quer acabar com os alagamentos de alguns onde os moradores ficam ilhados em dias de chuva.

A prefeita reiterou ainda que a queima de fogos já virou uma tradição e prometeu para a virada do próximo ano uma grande festa, com mais estrutura, com shows e outras atrações.

Terminada a queima de fogos, a multidão não se dispersou, a grande maioria preferiu ficar no local, curtindo um som mecânico instalado na frente do camelódromo pela prefeitura.

SEGURANÇA REFORÇADA

Efetivos da PM, com várias viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ficaram no local fazendo a segurança dos presentes e nenhum incidente grave foi registrado no local.

Inclusive tinha alguns ambulantes que faturaram muito vendendo espetinho, refrigerante e cerveja. Ao Perfil News um dos ambulantes confidenciou que já tinha comercializado mais de 180 espetinhos, e por volta da meia noite o estoque já estava quase no fim, comemorou.

Confira as fotos da festa popular captadas por Ricardo Ojeda.

Empresário reúne amigos e familiares para curtir a queima de fogos em local estratégico em frente à Lagoa Maior.

População não se intimidou com a chuva e foram à Lagoa Maior para assistir a queima de fogos que durou mais de meia hora (Fotos: Ricardo Ojeda)

Juntos com seus maridos, a prefeita Marcia Moura e a gerente de Cultura, Vick Vituri curtiram a queima de fogos dando adeus ao ano velho

Muito assediada pela população, a prefeita não economizou sorrisos enquanto aguardava  achegada do novo ano

Teve casal que preferiu comemorar a chegada de 2013 com um grande e carinhoso beijo

A escuridão do céu de Três Lagoas ficou iluminado pela beleza do espocar dos fogos de artifício

Equipes e viaturas de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros permaneceram no local para atender ocorrências

Vejas alguns nas imagens abaixo, alguns flagrantes da comemoração do Marcelão...

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.