22/10/2019 16h47

Moradores do Nossa Senhora Aparecida, Esplanada NOB, Santa Rita, Santa Terezinha, Jardim Maristela e Jardim das Oliveiras devem colocar entulhos na calçada amanhã cedo; caminhões passarão recolhendo na quinta e sexta-feiras

Gisele Berto

A Prefeitura de Três Lagoas anunciou os bairros que receberão a 6ª etapa do Programa Meu Bairro Limpo.

Desta vez, os caminhões passarão na quinta e sexta-feira (24 e 25 de outubro) nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Esplanada NOB, Santa Rita, Santa Terezinha, Jardim Maristela e Jardim das Oliveiras.

A recomendação é que os moradores coloquem o que querem que seja recolhido na calçada até quarta-feira (23) de manhã.

Na última etapa foram contemplados com a ação os bairros Interlagos, Alto da Boa Vista, Jardim Dourados e Jardim das Paineiras, em que foram recolhidos 54 caminhões de lixo.

O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

As equipes da ação “Meu Bairro Limpo” somente recolherão itens, como pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas e madeiras e recipientes que acumulem água.

O QUE O CAMINHÃO NÃO RECOLHE?

Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

SERVIÇO

Para saber dados completos da Campanha Meu Bairro Limpo como, por exemplo, caminhões coletados por etapa e por ano, bem como os bairros contemplados nas próximas etapas, acesse www.treslagoas.ms.gov.br/bairrolimpo2019

Foto: Divulgação

Comentários