20/08/2014 16h28 – Atualizado em 20/08/2014 16h28

O evento alusivo ao Bicentenário do nascimento de Dom Bosco foi realizado no último final de semana no Bairro Vila Piloto

Da Redação

O Colégio Salesiano Dom Bosco, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel, promoveu no último final de semana a 5 edição da Mini Maratona Dom Bosco, no Bairro Vila Piloto.

O evento contou com a participação de 157 atletas que percorreram uma volta completa ao bairro totalizando 3,8 mil metros. Os campeões gerais (categorias masculino e feminino) foram premiados com uma bicicleta cada um.

O evento é alusivo às comemorações do Bicentenário do nascimento de Dom Bosco, nascido em 16 de agosto de 1815. Com esse intuito, a Missão Salesiana de Mato Grosso, através do Centro Juvenil “Jesus Adolescente”, lançou a competição para adolescentes, jovens e adultos, iniciando a contagem regressiva à data.

A ação contou ainda com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura – Semec, Trânsito – Semutran, Saúde, Associação Três-lagoense de Atletismo e Polícia Militar.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

  • Feminino

1º lugar: Michele dos Santos Bezerra

2º lugar: Juliana Roseli Vitamé

3º lugar: Daiane Caroline Muniz dos Santos

  • Masculino

Modalidade de 14 a 19 anos

1º lugar: Wanderson Barbosa da Silva (campeão geral)

2º lugar: Eduardo Ricardo Moreira

3º lugar: Fernando Augusto A. S. Medeiros

Modalidade de 20 a 29 anos

1º lugar: André de Oliveira Godinho

2º lugar: Giovany de Oliveira Lima

3º lugar: Maycon Lima Rodrigues

Modalidade de 30 a 39 anos

1º lugar: Adriano Claudino

2º lugar: Laerson Andrelo da Silva

3º lugar: Izac Aparecido Vicente

Modalidade de 40 anos acima

1º lugar: Messias Carneiro Dias

2º lugar: Paulo Sérgio Miguel

3º lugar: Marcelo Feitosa Euclides

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O evento contou com a participação de 157 atletas que percorreram uma volta completa ao bairro totalizando 3,8 mil metros (Foto: Divulgação/Assecom)

Na corrida feminina os primeiro, segundo e terceiro lugar ficaram com Michele dos Santos Bezerra, Juliana Roseli Vitamé, Daiane Caroline Muniz dos Santos (Foto: Divulgação/Assecom)

O evento é alusivo às comemorações do Bicentenário do nascimento de Dom Bosco, nascido em 16 de agosto de 1815 (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários