19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mini-rotatória dará lugar a semáforo na saída para o Jupiá

08/06/2017 11h25

Girador no cruzamento da Egídio Thomé com Avenida Ponta Porã não comporta grandes caminhões

Assessoria

Pensando na qualidade do tráfego de veículo de Três Lagoas, a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito – SEINTRA, por meio da Diretoria de Trânsito e Diretoria de Obras, realizará uma alteração que dará maior fluidez e segurança no cruzamento da Rua Egídio Thomé com a Avenida Ponta Porã, local que dá acesso ao Jupiá e Setsul.

De acordo com o Diretor de Trânsito Flavio Milanez Thomé, os trabalhos serão iniciados na próxima semana podendo ficar pronto em menos de um mês dependendo da disponibilidade de ligação elétrica da Elektro no semáforo e conclusão da retirada da mini-rotatória.

Flavio também comentou a importância dessa instalação. “Aquele cruzamento já não suporta mais o fluxo de veículos, portanto, instalaremos esse semáforo de quatro tempos.”, explicou o Diretor.

Reforma nas vias

A atenção dada pelo Poder Executivo àquela via também proporcionará uma reforma no asfalto. Parte da pavimentação do trecho entre a Vila Alegre e o Jupiá está deteriorada e terá uma reforma emergencial por meio de uma parceria entre empresas que utilizam caminhões pesados para transporte de matéria prima e outros produtos.

(*) Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A atenção dada pelo Poder Executivo àquela via também proporcionará uma reforma no asfalto. Parte da pavimentação do trecho entre a Vila Alegre e o Jupiá. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.