21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ministério da Agricultura disponibiliza R$ 955 mil para Três Lagoas

Recurso será utilizado para compra de novos equipamentos para fortalecer o desenvolvimento agropecuário do município

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento firmará convênio com a Prefeitura de Três Lagoas no valor de R$ 955 mil para fortalecer o desenvolvimento agropecuário do município. A nota de empenho foi autorizada pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina. O recurso será utilizado para compra de novos maquinários.

O prefeito Angelo Guerreiro considera que “o bom diálogo com as demais esferas políticas permite que convênios como este sejam firmados em prol do desenvolvimento do Município. Além disso, é nosso dever apresentar a realidade de Três Lagoas para que conquistemos recursos e novas parcerias”.

Tereza Cristina destaca a importância de levar mais condições para desenvolver a cadeia produtiva e auxiliar os produtores rurais de Três Lagoas, “ajudar a desenvolver cada dia mais a pequena agricultura é uma das missões do Ministério, que tem buscado impulsionar o setor no Brasil por meio de políticas públicas de apoio aos produtores rurais. O setor agropecuário puxa a economia do país e não tenho dúvidas que será responsável pela retomada do crescimento econômico após a pandemia de covid-19”, afirmou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.