16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Ministro da Indústria e Comércio do Paraguai vem ao Estado nesta sexta-feira

15/03/2016 09h35 – Atualizado em 15/03/2016 09h35

O ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite, vem a Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (18/03), para estreitar os laços econômicos com o setor produtivo e manter contatos com as autoridades estaduais.

Assessoria

O ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite, vem a Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (18/03), para estreitar os laços econômicos com o setor produtivo e manter contatos com as autoridades estaduais. Em Campo Grande, ele participará do “Encontro Empresarial MS-Paraguai”, que será realizado pelo CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, às 11 horas, no Edifício Casa da Indústria, e tem como objetivo apresentar as oportunidades de investimento no país vizinho.

Na pauta de Gustavo Leite, está a apresentação de oportunidades de negócios no Paraguai, assim como convidar o empresariado sul-mato-grossense a visitar o seu país. De acordo com a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, o encontro vai mostrar mais informações sobre investimentos no Paraguai, o perfil econômico e as potencialidades do mercado paraguaio para os empresários sul-mato-grossenses que tenham interesse de investir e se instalar no país vizinho.

Gustavo Leite, que é formado em Administração de Empresas pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e tem mestrado em Marketing Internacional na Escócia, teve uma forte atuação no setor privado do Paraguai, trabalhando como diretor-executivo de empreendimentos imobiliários e servindo de consultor internacional em vários projetos. No setor público, ele atuou como principal negociador de financiamentos internacionais para o governo paraguaio, sendo executor da Agenda de Descentralização, responsável pelo Plano Nacional de Reconversão de Cidade do Leste e negociador do Regime Automotor do Mercosul.

Serviço – O “Encontro Empresarial MS-Paraguai” será na sexta-feira (18/03), às 11 horas, no Edifício Casa da Indústria, localizado na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS), e os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (67) 3389-9150

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

Ministro do Paraguai, Gustavo Leite na FIEMS. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.