34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ministro do Tribunal de Contas da União fará palestra em Fórum no TCE-MS

23/04/2016 09h58 – Atualizado em 23/04/2016 09h58

O evento será realizado no Plenário Conselheira Celina Martins Jallad do TCE-MS em Campo Grande

Assessoria

A presença do Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler (DF) está confirmada no “I Fórum de Direito, Ética e Combate à Corrupção”. A iniciativa é uma realização da JAM Jurídica Editoração e Eventos em parceria com o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).

O evento será realizado no Plenário Conselheira Celina Martins Jallad do TCE-MS em Campo Grande, nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2016, e terá como público alvo os diversos órgãos de controle, sociedade civil, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselheiros, Técnicos e Analistas de Controle Externo, Contadores, Administradores Públicos, Ordenadores de Despesas, Controle Interno, Assessorias Jurídicas, Secretários da Estrutura Administrativa, Advogados Públicos e Privados, dentre outros.

Com o objetivo de promover uma ampla discussão do pleno exercício da cidadania na gestão pública, notadamente sobre os temas Direito, Ética, Anticorrupção,o Fórum irá trabalhar os subtemas de políticas públicas no contexto dos direitos humanos, cidadania; O papel do Estado garantidor dos direitos sociais; Ética na Administração Pública; Direito e Cidadania, Custos da Corrupção.

JAM Jurídica Editoração e Eventos – Há 20 anos no mercado, tem se dedicado no aprimoramento da governança nos setores público e privado. Tornou-se ferramenta essencial de informação e auxílio não apenas ao Gestor Público, mas também ao Gestor da Empresa Privada, na administração direta e indireta, contribuindo para o aprimoramento das ações das entidades que planejam, modernizam e realizam a governança.

Data: 4, 5 e 6 de maio de 2016

Carga Horária: 16h/aula

Local: Plenário Conselheira Celina Martins Jallad do TCE, em Campo Grande-MS.

(*) TCE/MS

Serão discutidos temas como o pleno exercício da cidadania na gestão pública, notadamente sobre os temas Direito e Ética. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.