24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Misto confirma contrato com 18 jogadores

01/11/2013 10h18 – Atualizado em 01/11/2013 10h18

Após teste, Misto confirma contrato com 18 jogadores

A equipe técnica e o diretor de futebol do time avaliaram 40 jogadores no campo da Portuguesa, em São Paulo

Da Redação

A equipe técnica e o diretor de futebol profissional do Misto avaliaram, pela segunda vez, mais de 40 jogadores em um teste realizado nesta quinta-feira, 31/11, no campo da Portuguesa, em São Paulo.

Segundo Caio Fleischmann, a avaliação reuniu atletas que tiveram melhor destaque no primeiro teste, os que já estavam contratados e jogadores que participaram pela primeira vez. “Já podemos dizer que desta avaliação, que teve um nível mais elevado, 18 jogadores estão com certeza na equipe do Misto”, confirma o diretor de futebol profissional do time.

Caio destacou também a boa participação do jogador Davi, meio campo já contratado. Dos seis gols realizados na partida, 4 foram feitos por ele, além de muitas assistências. Atletas que já defenderam times de Mato Grosso do Sul no Campeonato Estadual também participaram do teste. Um deles já jogou pelo Maracaju e, agora, faz parte do Misto. Conforme o diretor de futebol profissional, a comissão técnica ainda está analisando jogadores que já passaram pelo Ivinhema, Sete de Setembro, Aquidauanense e Comercial.

Para completar o time, nas próximas semanas uma nova avaliação deve ser realizada em Três Lagoas.

(*) Com informações de Assecom Misto

Para completar o time, nas próximas semanas uma nova avaliação deve ser realizada em Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.