17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Misto de Três Lagoas vai para semifinal do estadual sub-18

08/09/2008 08h46 – Atualizado em 08/09/2008 08h46

No último sábado (06) jogando no Centro Esportivo Estrela do Sul, em Campo Grande, o Misto de Três Lagoas venceu o rival, time do Comercial: 1 X 0. O resultado garantiu o time trêslagoense na fase semi-final do Campeonato Estadual Sub-18, com duas rodadas de antecedência.

Segundo Sávio Bernardes, secretário de esportes de Três Lagoas, o jogo foi marcado por muita rivalidade entre atletas e torcedores. O Misto iniciou o placar com um belo gol de Júlio César, que aproveitou um cruzamento do atacante Maurinho. O Comercial passou a pressionar em busca do empate, e na tentativa de segurar o placar, dois atletas da equipe de Três Lagoas acabaram expulsos no início da segunda etapa: os alas Rafael e William.

Com dois jogadores a mais, o Comercial foi todo para o ataque, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro Ramon, que liderou a zaga com categoria.

Outro destaque da partida vai para a dupla de zagueiros do Misto, Dagoberto e Alcides, e para a disposição de Maurinho, que após as expulsões supriu a ausência do ala esquerda e ainda organizou o meio campo ao lado de Samuel.

O Misto volta a campo contra o São Gabriel no próximo sábado, dia 13/09, no estádio Benedito Soares da Motta (Madrugadão), a partir das 15 horas, em Três Lagoas, buscando um simples empate para garantir a liderança isolada do grupo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.