24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Misto perde de 4 a 3 para a SERC em Chapadão do Sul

15/03/2012 07h06 – Atualizado em 15/03/2012 07h06

Partida teve quatro jogadores expulsos, três deles da SERC

Da Redação*

O Misto sucumbiu ao time da SERC, em Chapadão do Sul. Mesmo com dois jogadores e o goleiro expulsos e atuação polêmica do árbitro, SERC conseguiu a vitória e está no grupo que pode levar o clube para a próxima fase do Campeonato Estadual. Misto também terminou o segundo tempo desfalcado com uma expulsão.

O placar foi aberto por Diego, aos nove minutos. Dez minutos depois Biro Love ampliou para a SERC. O primeiro gol do Misto siu de pênalti, em cobrança de Goiano. Aos 38 minutos Macei, de cabeça, fez o terceiro para a SERC, que virou o primeiro tempo com o placar de 3 a 1.

No segundo tempo, aos cinco minutos, 5 minutos, Aguiar recebeu toque de cabeça de Macei e deslocou o goleiro André: 4 a 1. Dois minutos após, numa cobrança de escanteio pelo Misto na esquerda, a defesa mal posicionada permitiu que Leo Maranhão chutasse livre dentro da área: 4 a 2.
Aos 28 minutos confusão do meio do campo leva o árbitro Aparecido Paiva dos Santos a expulsar Biro Love e Ordiley da SERC e Leo Maranhão do Misto.
Aos 33 minutos Sandrinho marcou o terceiro para o Misto. As 50 minutos, sem goleiro e com três jogadores a menos, SERC vence por 4 a 3.

Com este resultado SERC vai a nove pontos no Estadual e iguala-se à pontuação do CENE, vice-líder do campeonato, já que o Comercial perdeu na tarde desta quarta-feira para o MS SAAD em Campo Grande.

CLASSIFICAÇÃO DO G4

Aquidauanense 11 CENE 9 SERC 9 Comercial 7

(*) Com informações do site Jovem Sul News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.