23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Moka cobra anúncio dos investimentos do governo federal para 2015

15/04/2015 11h39 – Atualizado em 15/04/2015 11h39

A preocupação do senador peemedebista tem a ver com a progressão do calendário sem o correspondente anuncio dos investimentos pelo governo

Assessoria

O senador Waldemir Moka (PMDB) cobrou nesta quarta-feira (15), durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, a divulgação dos investimentos do governo federal previstos para 2015.

O senador quer que os ministros Joaquim Levy, da Fazenda, e Nelson Barbosa, do Planejamento, participem de audiência no Senado para detalhar os planos da União.

Segundo o parlamentar, é preciso que o Brasil vá mais além da discussão pura e simples do ajuste fiscal, evitando sujeitar todo o restante do debate sobre problemas nacionais e suas soluções a esse tema.

“O governo diz o seguinte: se não passar o ajuste, o país não vai fazer mais nada; penso que essas coisas não devem ser assim; temos que cuidar do ajuste, mas também temos que cuidar dos investimentos”, declarou Moka.

Moka diz que o setor produtivo tem o direito de tomar conhecimento sobre o que será liberado de recursos orçamentários para a infraestrutura para que governo e iniciativa privada possam se planejar.

A preocupação do peemedebista tem a ver com a progressão do calendário sem o correspondente anuncio dos investimentos pelo governo. “Já estamos em abril e seria importante ver os ministros da área econômica falar sobre os projetos para o país, sem enfoque no ajuste fiscal. O Brasil não pode parar”, afirmou Moka.

(*) Assessoria de Imprensa do Senador

 “Já estamos em abril e seria importante ver os ministros da área econômica falar sobre os projetos para o país

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.