28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Moka e prefeito Beto discutem investimentos para Batayporã

17/01/2013 11h32 – Atualizado em 17/01/2013 11h32

Prefeito Beto e senador Moka discutiram investimentos para Batayporã

Da Redação

Beto Sãovesso esteve reunido com o Senador Moka na capital do Estado, no gabinete do parlamentar, quando discutiram investimentos para Batayporã, município que com frequência vem recebendo a atenção de Moka.

Dentre as reivindicações elencadas por Sãovesso, está a necessidade de mais investimentos, principalmente na área de infraestrutura. O otimismo na conquista de êxitos nesse quesito está por conta do carinho especial por Moka pela cidade. Desde os tempos de deputado federa o parlamentar foi um dos que mais destinou emendas ao município. Some-se a isso o bom relacionamento que ele tem junto ao Governo Federal e acredito que haverá uma parceria extremamente positiva, previu Beto.

Por sua vez, o senador sinalizou com possibilidades palpáveis, sugerindo ao prefeito a criação de “uma boa equipe técnica” para a elaboração dos projetos a serem pleiteados. Segundo Moka, em Brasília tem muito dinheiro à disposição dos municípios, mas é preciso a habilidade em se pleitear esses recursos, bastando para isso a apresentação de bons projetos.

Também houve o entendimento da necessidade de uma maior proximidade junto ao Governo do Estado. O parlamentar garantiu agenda junto ao governador André Puccinelli, companheiro de legenda, para analisar as demandas elencadas por Beto.
O prefeito Sãovesso considerou o encontro positivo e acredita que em breve terá respaldo para a execução de novas medidas. No encontro, Beto estava acompanhado do seu Secretário de Agricultura, Nei Giacomini e do ex-prefeito e médico Jercé Eusébio de Souza.

(*) Com informações de Bataypora.com

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.