20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Moka e prefeitos traçam estratégia para reta final da campanha de Nelsinho

08/09/2014 17h19 – Atualizado em 08/09/2014 17h19

O encontro foi organizado pelo senador Waldemir Moka (PMDB) em conjunto com os prefeitos Léo Matos (PV), de Naviraí, Waldeli dos Santos Rosa (PR), de Costa Rica, e Aluízio São José (PSB), de Coxim

Da Redação

A 28 dias das eleições, 25 prefeitos e quatro vices participaram nesta segunda-feira (8), em Campo Grande, de encontro para acertar estratégias com vistas à reta final da campanha do candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad. Ficou acertado que a arrancada dos trabalhos começará no próximo dia 15.

O encontro foi organizado pelo senador Waldemir Moka (PMDB) em conjunto com os prefeitos Léo Matos (PV), de Naviraí, Waldeli dos Santos Rosa (PR), de Costa Rica, e Aluízio São José (PSB), de Coxim. Além de Nelsinho e sua vice, a pastora Janete, participou da reunião a candidata do PMDB ao Senado, Simone Tebet.

De acordo com Moka, os prefeitos e vices que apoiam Nelsinho estão prontos para os momentos decisivos da campanha. O senador diz ter certeza de que o candidato peemedebista chegará bastante fortalecido na reta final. “É um grupo muito coeso, coordenado pelos prefeitos de Léo, Aluízio e Waldeli. Tenho certeza de que a reta final será de muito trabalho”, afirmou.

Acostumado com os processos eleitorais, o senador lembra que o eleitor leva muito em conta a experiência dos candidatos e as propostas apresentadas por eles durante os meses que antecedem a ida às urnas. “O Nelsinho foi prefeito de Campo Grande por oito anos. Deu sequência à bela administração do André (Puccinelli) na capital. Experiência comprovada”, analisa Moka, que disputou e ganhou oito eleições desde 1981.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Ficou acertado que a arrancada dos trabalhos começará no próximo dia 15 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.