28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Montana Grill inaugura primeira unidade em Três Lagoas

Loja entrou em operação na quarta-feira no Shopping Três Lagoas

O Montana Grill, rede de franquias que oferece cortes selecionados de carne, inaugurou, na quarta-feira (6), sua primeira unidade em Três Lagoas (MS), conhecida como ‘Cidade das Águas’. A operação, localizada no Shopping Três Lagoas, é comandada pela empresária Sayuri Baez, que também está à frente da loja da Jin Jin, outra marca da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), instalada no mesmo centro de compras.

Montana Grill inaugura primeira unidade em Três Lagoas

MELHOR MOMENTO

Animada, Sayuri acredita que este é o melhor momento para abrir um negócio. “As pessoas ficaram muito tempo isoladas, por causa da pandemia, e agora estão carentes de lazer, de sair para almoçar com a família ou reunir os amigos, e não tem nada melhor do que o segmento de alimentação para ajudar nessa retomada”, comenta.

Quanto à escolha pelo Montana Grill, a empresária aposta na tradição da marca e na confiança que tem na Halipar. “Quando conheci o Montana, fiquei encantada com a padronização, organização e qualidade da operação, o que, somado à ótima experiência que já tenho com o grupo, sempre muito acolhedor e com consultores que dão total suporte durante todo o processo de ativação da loja, me deu segurança para investir”, conta.

CARDÁPIO


Entre as opções do cardápio, a rede disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. O Montana Grill também oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

Montana Grill inaugura primeira unidade em Três Lagoas

Serviço:


Montana Grill – Shopping Três Lagoas
Av. Jamil Jorge Salomão, 3807, Portal das Araras – Três Lagoas (MS)
Horários:
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 11h às 21h

Sobre o Montana Grill


O Montana Grill foi eleito, em 2019, a melhor rede de franquia do Brasil do segmento pelo Guia da Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian. Em 2020, recebeu avaliação de 5 estrelas no Guia de Franquias também da PEGN por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado. A marca conta com mais de cem unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. O Montana Grill recebeu, pela 17ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados.

Sobre a Halipar


A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, as marcas da Holding conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, nossas marcas foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

(*) Tiago Freitas – Wgo Comunição

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.