17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Morador ameaça vizinho de morte por ciúme da esposa em Inocência

26/08/2014 16h15 – Atualizado em 26/08/2014 16h15

Morador ameaça vizinho de morte por ciúme da esposa

Os policiais o encontraram numa rua próxima, fizeram revista e não encontraram nada, mas acharam uma arma no chão próximo do suspeito que admitiu ser dono dela

Da Redação

O diarista João Pedro da Silva Filho, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de Inocência às 20h20 desta segunda-feira (25) quando ameaçava de morte a vítima Silvano Pereira dos Santos, 38 anos.

Quando os policiais militares chegaram até o local, após o chamado de Silvano via 190, foram informados que o autor estava em frente de sua casa, armado com uma garrucha ameaçando-o de morte, pois achava que sua esposa se encontrava dentro da casa, pois marido e esposa haviam brigado durante o dia.

Depois da ameaça, o autor saiu do local e foi para uma rua ao lado. Os policiais o encontraram numa rua próxima, fizeram revista e não encontraram nada, mas acharam uma arma no chão próximo do suspeito que admitiu ser dono dela.

Tratava-se de uma garrucha de dois canos calibre 32, municiada com uma bala intacta e outra deflagrada e mais quatro balas ao lado da arma no chão. O autor confirmou ser dono da garrucha.

Foi dado voz de prisão ao autor e levado para a Delegacia de Polícia de Inocência.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.