27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Morador da região de Três Lagoas é preso por crime de abigeato

01/03/2018 15h49

Caminhões foram apreendidos na Rodovia MS 306. Carga de gado havia sido roubada em Goiás

Redação

Um homem da região de Três Lagoas foi preso, juntamente com outros três, na manhã de ontem (28) na Rodovia MS 306 após crime de abigeato, quando se comete furto ou receptação de animais domesticáveis de produção.

De acordo com informações do site Correio News, policiais militares de Costa Rica e de Paraíso das Águas foram acionados após quatro homens, em dois caminhões de gado e um carro serem vistos em atitudes suspeitas.

Ao abordar os veículos, fiscais da IAGRO (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) verificaram que a carga apresentava divergências com a nota, e assim se comprovou que eram animais roubados.

Misael Vitor de Menezes, Valdeir de Assis, Luiz Fernando Albarrasim e Jeison Aparecido de Almeida Borges foram presos e dois deles confessaram que os animais haviam sido roubados em Mineiros, Goiás.

SUSPEITO DA REGIÃO

Misael, que possui família na região de Três Lagoas, no Distrito de Arapuá, conduzia um dos caminhões e relatou que havia sido contratado apenas para dirigir o caminhão sem saber da procedência da carga. O Perfil News apurou que Misael já possui processo criminal em andamento na justiça.

Foram apreendidos 54 animais no total, 47 vivos e sete já mortos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas.

Alguns animais já estavam mortos. (Foto: Divulgação)

Quatros suspeitos foram presos. (Foto: Divulgação)

Caminhões foram apreendidos. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.