28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Moradores de vários bairros de Três Lagoas protestam contra descaso

23/02/2012 08h12 – Atualizado em 23/02/2012 08h12

O protesto são através de fotos enviadas à redação do Perfil News

Vários bairros estão precisando urgentemente de ação mais eficiente da prefeitura. Moradora do Parque dos Ipês já protestou contra os buracos e a sujeira e agora é o morador que possui imóvel na rua José Amim

Ricardo Ojeda

O leitor do Perfil News, Adilsom Nogueira enviou fotos e texto ao Perfil News explicando com detalhes a precariedade que encontra a rua José Amim.

Confira o relato dele:

“Há muito tempo que a rua José Amim, nos trechos compreendidos entre a Baldomero Leituga e a Domingos Rímoli vem sofrendo com o descaso e abandono do pessoal que faz a manutenção!!! Porquê? Alí virou passagem prioritária de ônibus que carregam trabalhadores e caminhões de coletas de lixos e outros veículos pesados, e com a chegada das chuvas a situação piorou. No mês passado um ônibus que transportava trabalhadores atolou e para sair só rebocado por maquinas, nesta quarta-feira (22) a história não foi diferente. Um caminhão que fazia coleta de lixo atolou e pra sair foi um problema! Então gente! Vamos se mexer porquê esse ano é um ano político hein”!!!

Com a palavra os setores competentes da prefeitura.

Uma escavadeira foi utilizada para tirar o caminhão de lixo que ficou atolado em um bairro da periferia de Três Lagoas (Foto: Adilson Nogueira)

Segundo o autor das fotos, esse não é o primeiro caso de atolamento no local (Foto: Adilson Nogueira)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.