16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Moradores do Distrito Debrasa recebem esclarecimentos sobre o Refis 2017

15/08/2017 10h54

A expectativa é de reforçar sobre a importância de aderir ao programa e resgatar os débitos para estar em dia com os tributos municipais

Redação

Na manhã da última segunda-feira (14), servidores públicos do Departamento de Tributação estiveram no Distrito Debrasa realizando os atendimentos e divulgação do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017, do município de Brasilândia.

Segundo os organizadores, foram realizados vinte atendimentos e os moradores aproveitaram a oportunidade da equipe e se informaram sobre os benefícios do programa e de como participar.
A próxima e última visita agendada para o local é no dia 30 de agosto. Com isso, a expectativa é de reforçar sobre a importância de aderir ao programa e resgatar os débitos para estar em dia com os tributos municipais.

Para o prefeito Dr. Antonio, a iniciativa é muito importante, pois quanto mais pessoas participarem do Refis e saber sobre o programa, melhor para todos. “Os impostos municipais é um recurso que utilizamos para aplicar diretamente em investimentos no nosso município. Agradecemos a todos os contribuintes que até agora entenderam a importância de estar em dia com os débitos da prefeitura e participaram do programa”, disse.

O programa funciona da seguinte maneira: se o contribuinte possuir algum débito que venceu até o dia 31 de dezembro de 2016, podendo estar inscrito ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com ou sem exigibilidade suspensa, deverá levar cópias dos documentos pessoais ou procuração específica. A adesão ocorre de forma rápida e os débitos serão consolidados, em seguida, há a assinatura do Termo de Opção. O pagamento da primeira parcela ou da parcela única ocorre no ato do protocolo do termo de opção.

(*) Assessoria de Comunicação

Foto/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.