20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Moradores do Jardim das Orquídeas I e II recebem asfalto

12/03/2012 07h51 – Atualizado em 12/03/2012 07h51

Ordem de serviço para início imediato das obras, onde serão investidos R$ 250,1 mil, foi assinada neste sábado (10) pela prefeita Márcia Moura

Assessoria de Comunicação

A prefeita Márcia Moura (PMDB), acompanhada do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e do vereador Jorge Aparecido Queiroz – Jorginho do Gás (PSDB), assinou ordem de serviço para execução imediata das obras de pavimentação asfáltica das ruas dos conjuntos habitacionais Jardim das Orquídeas I e Jardim das Orquídeas II.

A solenidade foi na manhã de sábado (10), na praça anexa a estes bairros na presença dos secretários Walmir Marques Arantes (Finanças, Planejamento e Controladoria Geral), Getúlio Neves da Costa Dias (Obras e Serviços), Maria Lúcia Firmino (Assistência Social, Cidadania e Trabalho), Marco Garcia de Souza (Desenvolvimento Econômico), Odair Biassi (Administração), Sávio Bernardes (Esportes – Sejuvel), Mário Grespan Neto (Educação e Cultura) e Eliane Brilhante (Saúde).

Estavam também pressentes, além de moradores dos dois conjuntos habitacionais, o representante da diretoria do Sest/Senat (Transportes), Edson Seki Júnior; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas, Jenir Neves; e sargento Gildo, representando o comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMR), major James Magno; e diretores de Departamentos da administração da prefeita Márcia Moura, entre eles Agamenon Alves de Oliveira (DOS), Luciano Dutra (Políticas Agrárias), Diógenes Marques (da secretaria de Desenvolvimento Econômico), entre outros.

OBRA

Nesta obra, a ser executada pela empresa Construcampo Engenharia Ltda., a Prefeitura de Três Lagoas está investindo R$ 250.100,65 e deverá ficar pronta dentro de 30 dias, se as condições climáticas forem favoráveis.

Serão beneficiadas mais de 60 famílias dos dois conjuntos habitacionais, como informou o secretário Getúlio. São 1.096,46 metros de extensão de asfalto com CBUQ, o equivalente a uma área de 6.382,38 m2, divididos em sete ruas, ou seja, Beija-Flores, Colibris, Bem-te-vis, Borboletas, Andorinhas, Periquitos e a Das Lagartas.

Dirigindo-se aos moradores ali presentes, a prefeita Márcia Moura ressaltou a importância de mais esta obra de asfalto para a saúde e melhoria da qualidade de vida da população.

“Por causa destas crianças lindas, pela saúde e alegria delas, é que estamos lançando esta obra para as famílias do Orquídeas I e Orquídeas II”, disse a prefeita.

“É essa a satisfação e alegria de nossa Administração, o de podermos atender às principais reivindicações da nossa gente, famílias que aqui moram”, observou.

“Podem ter certeza que iremos continuar trabalhando para trazer mais obras para as famílias que residem nos bairros, para as famílias da nossa Cidade”, completou a prefeita.

Prefeita Márcia Moura durante assinatura para o início da obra asfáltica no Jardim das Orquídeas
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.