23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morre aos 36 anos em Ribas do Rio Pardo, o advogado Gustavo Teixeira

08/09/2014 09h00 – Atualizado em 08/09/2014 09h00

O enterro será no Cemitério Municipal de Ribas do Rio Pardo (MS) nesta segunda-feira (8) às 11h

Da Redação

Morreu na tarde deste domingo (7) em Ribas do Rio Pardo (MS), o advogado, professor, empresário e corretor de imóveis, Gustavo Teixeira (36). De acordo com as informações prestadas a Polícia Civil, Gustavo foi vítima de uma descarga elétrica.

As informações dão conta ainda que a fatalidade ocorreu por volta das 14h quando o advogado estava em um terreno baldio que fica ao lado de sua padaria na Rua Waldemar Francisco da Silva, Centro Velho. Um fio solto teria sido o responsável pelo acidente. No momento chovia bastante.

Após o choque, pessoas que estavam no local pediram socorro. Em seguida o pai, o irmão e um primo de Gustavo chegaram ao local. O SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e conduziu o empresário para o Hospital 19 de Março, onde teve a morte confirmada.

BIOGRAFIA

Gustavo Teixeira é o primeiro filho de uma família de três irmãos. Nasceu na cidade de Birigui (SP) em 19 de dezembro de 1977. Chegou a Ribas do Rio Pardo (MS) nem 1983, há mais de 30 anos. Na localidade cresceu, fez os melhores amigos, teve empresas e constituiu família. Estudou direito na Universidade Católica Dom Bosco e também na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

Gustavo pertence a uma tradicional família de advogados, liderada pelo pai, Marco Antônio Teixeira (que foi delegado da Polícia Civil em Ribas na década de 80, e também já presidiu a seccional da OAB/MS no município). A irmã, Daniela Teixeira Onça também é advogada, além de outros familiares fora do estado. A mãe é a professora Maria Marta Teixeira. O irmão mais novo, o empresário e engenheiro Marco José Teixeira.

Casado com Vanessa Dias Monteiro Teixeira, Gustavo deixa três filhas. Em julho desse ano, Gustavo foi empossado como membro Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Ele também era presidente da Loja Maçônica Ordem, Progresso e Fraternidade nº48.

De acordo com informações da Loja Maçônica Ordem, Progresso e Fraternidade nº48, o corpo será velado nas dependências da loja que fica na Rua Waldemar Francisco da Silva Nº 749 em frente ao antigo hospital municipal. A previsão é que comece até às 23h.

O enterro será no Cemitério Municipal de Ribas do Rio Pardo (MS) nesta segunda-feira (8) às 11h.

(*)Com informação de Rádio 90FM

Gustavo Teixeira morreu aos 36 anos neste domingo em Ribas do Rio Pardo (Foto: Rodrigo dos Santos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.