27.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Morre em Dourados o empresário Luiz Zarpelon

12/01/2011 09h17 – Atualizado em 12/01/2011 09h17

Zarpelon foi secretário municipal de Fazenda no governo do então prefeito Humberto Teixeira e presidente da ACED

Zarpelon era Sócio benemérito do Clube de Imprensa de Dourados. Ele sempre apoiou as iniciativas dos profissionais de comunicação

Ricardo Ojeda com informaçõe do Dourados Agora

O empresário douradense Luiz Zarpelon morreu na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta da 1h, no Hospital do Coração, onde estava internado vítima de câncer. O corpo está sendo velado na capela Bom Jesus, na Vila Industrial, e o sepultamento será às 17h no cemitério municipal Bom Jesus.
Zarpelon deixa viúva Angelina e quatro filhos: Luiz Augusto, Graziele, Rodolfo e Débora.

Zarpelon foi secretário municipal de Fazenda no governo do então prefeito Humberto Teixeira e presidente da Associação Comercial e Empresarial (Aced) durante várias gestões. Foi pioneiro no ramo de material de construção e proprietário da loja Madeiral, vendida para a Bigolim.
O Clube de Imprensa enviou nota de pesar pelo passamento de Zarpelon, que foi sócio benemérito da entidade.

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que o Clube de Imprensa de Dourados comunica o falecimento do empresário Luiz Zarpelon, ocorrido a uma hora da manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, em Dourados.

Sócio benemérito desta entidade, Luiz Zarpelon esteve junto com o Clube de Imprensa de Dourados em praticamente toda sua trajetória, sempre apoiando as iniciativas dos profissionais que militam no meio Comunicação do município. A construção da sede do CID tem a marca do apoio de Luiz, bem como outras ações importantes desenvolvidas ao longo dos anos de existência do Clube. Enquanto esteve vivo, ele nunca se furtou de seu apoio e companheirismo.

Quis o destino que sua morte fosse anunciada pela atual presidência, uma das noticias mais difíceis na carreira deste jornalista com mais de 20 anos de profissão. Além de companheiro do Clube, Luiz Zarpelon era mais que um amigo e sim uma referência de apoio solidário.

O que conforta todos nós neste momento é seu descanso, pois um câncer no pâncreas foi muito duro com ele. E ele muito mais duro ainda com a doença, pois travou uma guerra de dor por quase um ano. Zarpelon foi um guerreiro contra este inimigo e só perdeu a guerra quando a doença começou agir de forma periférica, atingindo órgãos vitais.

Morre o homem, fica sua história e, a mais recente, é o exemplo de luta pela vida.
Luiz Zarpelon continuará vivo na memória do Clube de Imprensa de Dourados, dos profissionais que militam na área e no coração de todos aqueles que desfrutaram de sua amizade e companheirismo.

Descanse em paz, amigo.

CLUBE DE IMPRENSA DE DOURADOS

Elias Ferreira

Presidente

Luis Zarpelon era muito querido pela sociedade douradense (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.