28/04/2014 16h24 – Atualizado em 28/04/2014 16h24

Acidente matou pai e filho; criança foi socorrida com vida, mas não resistiu. Segundo a polícia, homem teria desviado de um buraco na rodovia

Da Redação

O acidente ocorrido por volta das 6h30 (de MS) desta segunda-feira (28), na BR-163, em São Gabriel do Oeste, matou pai e filho. De acordo com a Polícia Civil, o homem morreu no local da colisão e o menino de 3 anos a caminho de atendimento médico.

Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu o carro de passeio dirigido pelo adulto, onde estavam também o filho e a esposa dele, e um ônibus escolar. No coletivo havia somente o motorista, que seguia para buscar estudantes.

O titular da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, Fábio da Silva Magalhães, disse que a suspeita é de que o carro de passeio tenha desviado de um buraco, invadido a pista contrária e batido de frente com o ônibus escolar.

O menino foi socorrido com vida, levado ao hospital municipal e de lá precisou de transferência para a Santa Casa de Campo Grande. Ele morreu a caminho da capital sul-mato-grossense. Segundo a unidade de saúde de São Gabriel do Oeste, a mulher está internada com fratura na clavícula e não corre risco de morrer.

(*)Com informação de G1 MS

Carro de passeio ficou destruído com a colisão (Foto: Suzana Vanessa/ Idest)

Comentários