21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Morre terceira vítima de colisão entre três carros em rodovia de MS

13/10/2015 15h30 – Atualizado em 13/10/2015 15h30

Mãe e filho morreram no local e idosa no hospital; acidente foi na BR-060. Segundo a PRF, havia passageiros sem cinto de segurança.

Redação

O acidente ocorrido nessa segunda-feira (12), na BR-060, em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande, matou três pessoas. Duas delas morreram no local e uma na Santa Casa de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (12).

A colisão aconteceu no início da tarde, envolveu três veículos e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), causada por aquaplanagem na pista. Havia passageiros sem cinto de segurança.

Colisão

De acordo com a PRF, o Honda Civic, de placas de Maracaju, dirigido por um jovem de 27 anos aquaplanou durante uma curva, invadiu a pista contrária e bateu em um Gol, de placas de Campo Grande.

Com o impacto entre os dois carros, o Gol bateu em um Corsa, também de placas da capital sul-mato-grossense. Os dois veículos saíram da pista.

Vítimas

O motorista do Honda Civic e passageiros do veículo, entre eles uma bebê de 8 meses, ficaram feridos. Uma idosa de 63 anos, teve lesões graves e morreu na Santa Casa por volta da 00h40 (de MS), segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Outra passageira do automóvel é uma mulher de 28 anos que teve lesões graves. Ela está na Santa Casa e até a publicação desta reportagem aguardava cirurgia. O motorista, a bebê e outra ocupante do carro tiveram lesões leves e já receberam alta.

Segundo a PRF, uma das vítimas graves foi arremessada para fora do veículo porque não usava cinto de segurança.

As vítimas que morreram no local estavam no Gol. Uma jovem de 27 anos e o filho dela, de 8. Tiveram ferimentos graves: uma mulher de 30 anos e um homem de 28 que dirigia o carro. Outras duas pessoas que estavam no Corsa também ficaram feridas.

(*) G1/MS

Um dos veículos envolvidos no acidente ficou destruído (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.